sábado, 11 de abril de 2009

Topless

Há anos que tenho ideia de fazer uma recolha de coisas que se lêem pelas paredes e pelas montras de Lisboa. Acho até que é uma ideia que toda a gente tem há anos. Mas acontece que me esqueço sempre. Há pouco tempo voltei a lembrar-me e, desta vez, peguei no telefone e zás! Tirei uma fotografia. Pode parecer mentira, mas nunca me tinha ocorrido usar o telefone para isso. Cada objecto serve para uma coisa e não gosto nada disto da polivalência. Mas desta vez deu jeito (dá sempre, não é?)
Fui levar uma amiga a fazer um exame que consiste em não dormir durante uma noite inteira, sem beber café nem tomar outros estimulantes e depois chegar às duas da tarde a um consultório com uma televisão aos gritos, deitar-se numa cama desconfortável e dormir enquanto nos fazem um electroencefalograma. 
No caminho, e enquanto puxava a minha amiga pelo braço, para ela não adormecer, vi esta montra que, no fundo, é um elogio à tal polivalência. 
Dou a morada a quem estiver interessado na nova moda (e, já agora, do consultório também).

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho é que o aviso fazia parte do exame da sua amiga... e espero que ela esteja bem, já gora! Os médicos são uns brutos, às vezes. A ver se não podiam fazer o exame de maneira mais confortável!